sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Vida de escritora

   Bom, para começar este post devo informar a vocês que eu tenho uma cabeça meio louca e uma imaginação que fica ligada na tomada 24 horas por dia ou seja, não é exagero dizer que quando eu vejo um objeto ou estou em algum lugar (qualquer que seja) minha mente começa a girar suas manivelas para a imaginação funcionar e eu já me imagino em outro lugar.
  E esse lugar tem um nome, Arathen. Um lugar no estilo Terra Média/Nárnia, com elfos, anões, homens, centauros, fadas, sátiros e tudo mais, que eu resolvi colocar no papel e no momento esta se tornando um livro.
 E como eu disse antes, qualquer lugar que eu vejo automaticamente se torna um lugar em Arathen, um bom exemplo disso foi o que eu fiz com uma árvore do quintal da minha casa. Olhei para ela e pensei " Essa bem que poderia ser a árvore que cresce bem no meio da casa do rei e da rainha dos elfos em Lavor, e esses galhos podem ser os galhos que ficam dentro do quarto da princesa Erwen, bem onde algumas fadas vivem" .
  Depois desse pensamento minha imaginação me mandou procurar um pedaço de papel, um lápis e começar a desenhar, e foi nisso que deu:




  Não está lá uma maravilha, mas foi isso que saiu. E falando sério agora, já tive um certo probleminha com plágio e se eu tiver outro vou ficar bem chateada e "a coisa vai ficar feia" para quem fizer essa sacanagem comigo, fiquem avisados.
P.S:  As fadas e os elfos (e outras criaturas) que eu irei apresentar no meu livro não são exatamente como eles são de verdade, por exemplo: Meus elfos são todos bonzinhos, mais como os elfos de Tolkien do que com os Elementais, ou seja, se quiserem ler futuramente sobre elfos malignos em uma história de fantasia, procurem outro livro hsuahsuahsuahsu